Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o caminhão e sua carga serão restituídos a empresa que é sua legítima proprietária.

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, recuperou, na madrugada deste domingo (05) um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, modelo L1620, carregado com grãos, que havia sido furtado, durante a madrugada do dia 01/08/2018, no pátio da empresa Amaggi Louis Dreyfous, situada em Luis Eduardo Magalhães-BA.

Conforme o Delegado Márcio Duarte Teixeira, os investigadores, após diversas diligências, localizaram o veículo, ainda com a carga, em um galpão de uma chácara na zona rural de Taguatinga. Com efeito, o caminhão foi apreendido e conduzido pelos policiais para o pátio da Seccional de Taguatinga para se periciado. 

Ainda segundo o Delegado, Segundo, a carga de soja apreendida está avaliada em 30 mil reais e o caminhão em 110 mil reais. Suspeita-se que o veículo com toda a carga seria transportado para outro estado da federação. Novas diligências estão sendo empreendidas para identificar os autores do crime.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o caminhão e sua carga serão restituídos a empresa que é sua legítima proprietária. (Com informações da SSP/TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp