Não foram encontradas violações às normas infralegais que demandassem autuação administrativa ou policial

Da Redação

A Delegacia Regional da Polícia Civil, em Araguaína, deflagrou nesta quarta-feira, 29, uma operação integrada com a Polícia Militar e o Núcleo da Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon) para fiscalizar o cumprimento dos decretos estadual e municipal que disciplinam as medidas de contenção do Covid-19 em relação ao funcionamento do comércio, empresas e utilização dos espaços públicos e privados do município de Araguaína.

Para a operação foram formadas duas equipes da Polícia Civil do Tocantins com dois agentes de polícia e um delegado, cada, e utilizadas duas viaturas caracterizadas e EPI’s para segurança dos policiais (luvas descartáveis máscaras e álcool em gel). Foram fiscalizadas dezenas de estabelecimentos, entre eles várias agências bancárias, casas lotéricas, supermercados e outros estabelecimentos comerciais que atraem aglomeração de pessoas.

Ao final, não foram encontradas violações às normas infralegais que demandassem autuação administrativa ou policial. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp