O homem usava documentos falsos e era foragido da justiça, inclusive com mandado de prisão em aberto por roubo

Da Redação

Nessa quinta-feira, 04, a Polícia Militar, através do 8º BPM, prendeu um homem de 58 anos, após se envolver em acidente de trânsito na rodovia TO-080 próximo a Marianópolis. O homem usava documentos falsos e era foragido da justiça, inclusive com mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, desde 2018,.

A equipe de Policiais Militares de Marianópolis foi acionada ainda no final da manhã, após ter acontecido um acidente de trânsito com uma vítima fatal na rodovia TO-080, cerca de 12 km da cidade. Após todas as providências tomadas acerca da fatalidade, foram feitas as devidas averiguações sobre o veículo e condutor, tendo os militares conseguido a informação de que o condutor é um foragido da justiça do Rio Grande do Norte com mandado de prisão em aberto.

De imediato foi-lhe dada voz de prisão, tendo sido conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso onde foi localizado o mandado de prisão e todas as demais medidas relacionadas ao caso foram tomadas. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp