Polícia prende suspeitos ela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Conforme a autoridade policial, as investigações foram iniciadas pela DRR há alguns dias

Da Redação

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelos delegados Breno Eduardo Alves Campos e Fellipe Crivelaro, deflagraram na manhã desta sexta-feira, 3, naquele município, mais uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou nas prisões de dois suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Conforme a autoridade policial, as investigações foram iniciadas pela DRR há alguns dias, quando as equipes da Unidade Especializada apuraram que produtos roubados em bairros e setores de Araguaína estavam sendo repassados a traficantes a troco de drogas. Desse modo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário por um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada no Bairro São João, onde havia suspeita de que a prática delituosa estava acontecendo.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da DRR foram até o imóvel e no momento em que davam cumprimento ao mandado de busca e apreensão, localizaram dois indivíduos de 18 e 22 anos de idade, os quais estavam de posse de várias pedras de crack, certa quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os investigados foram encaminhados à sede da DRR, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização das providências legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Breno Alves, ação foi de grande importância para a população, uma vez que coíbe as ações de roubos de bens que estavam sendo trocados por drogas. “As ações da Polícia Civil sempre visam proteger a população e combater a prática de ilícitos em geral. (Assessoria de imprensa)