Os policiais estão em campo para realizar levantamento e ouvindo testemunhas. Confira a nota na integra:

Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública enviou nota, explicando que está empenhada em desvendar a morte do prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva. Os policiais estão em campo para realizar levantamento e ouvindo testemunhas. Confira a nota na integra:

Nota à Imprensa

A Secretaria de Estado da Segurança Pública(SSP), por meio da Polícia Civil do Estado do Tocantins informa que todos os esforços estão sendo empreendidos na apuração da  morte do prefeito Moisés Costa da Silva.

A Polícia Civil informa ainda que até o momento nenhuma linha de investigação está sendo descartada, inclusive de suicídio. As investigações estão sendo realizadas em conjunto pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC (Núcleo Palmas) e Delegacia de Miranorte. 

A SSP informa ainda que equipes estão em campo fazendo levantamentos e ouvindo testemunhas. Tão logo novas informações estejam surgindo elas serão repassadas aos veículos de comunicação. As investigações seguem em sigilo, motivo pelo qual até o momento nenhuma entrevista ou repasse de dados podem ser emitidos neste momento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp