Ele, que venceu recentemente uma disputa acirradíssima e cheia de indisposição no parlamento, se vê longe, conquistando a cadeira da prefeitura de Colinas

Da Redação

Pensando longe e grande, o atual presidente da Câmara de Colinas do Tocantins, se mostrou confiante ao afirmar que possivelmente será candidato a prefeito nas eleições de 2024. 

Ele, que venceu recentemente uma disputa acirradíssima e cheia de indisposição no parlamento, se vê longe, conquistando a cadeira da prefeitura no ano que vem.

Ao AF Notícias, Leandro chegou a confirmar sua intenção de trabalhar em prol do próximo projeto."Estamos conversando com os vereadores, líderes do município, empresários e com a população em geral para ouvir suas demandas. A cidade de Colinas tem sofrido bastante com gestores ruins, a exemplo do atual, e, por isso, estamos colocando nosso nome à disposição como pré-candidato a prefeito. Sou filho de Colinas e quero ter a oportunidade de deixar o nosso legado no Poder Executivo", disse Coutinho ao Portal. 

"Ele é um bom nome, mas não é a hora"

Numa análise do DT com base na última eleição, na condição dos possíveis candidatos, Coutinho estaria em último. Isso porque Francisco do Cacau teve mais votos para deputado estadual e Marcão para deputado federal. Dois possíveis nomes na disputa pela prefeitura, juntamente com o atual prefeito, é claro - Kasarin.

Leandro Coutinho não teve um número expressivo de votos para se reeleger presidente da Câmara. No parlamento, Coutinho tem aliados, mas não todos, o que se mostrou evidente na última eleição da mesa diretora. 

Ou seja, o que podemos enxergar é que ele terá que trabalhar muito para conquistar o apoio do povo. Mesmo trabalhando bem, Coutinho precisará de jogo de cintura para sair na frente de três dos possíveis nomes cotados para 2024. 

Quem é Coutinho 

Leandro Coutinho tem 31 anos e é formado em Ciências Contábeis. Atualmente está em seu  2º mandato como vereador do município de Colinas.