O principal suspeito é o ex-namorado da jovem

Da Redação

Um crime bárbaro chocou o município de Porto Nacional, no último domingo, 29. Uma adolescente de 17 anos, e a mãe dela, de 58 anos, foram assassinadas com golpes de facão em um assentamento na zona rural do município. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem. 

Segundo apurado pelo DT, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite, no assentamento Bom Sucesso. O pai da jovem, tentou impedir o crime, mas foi ferido gravemente.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi chamada e encontrou as três vítimas caídas no local. Mãe e filha tinham cortes profundos no pescoço, ambos do lado direito.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e constatou a morte da jovem, Olívia Arantes e da mãe, Maria Arantes.

Um cachorro também foi assassinado pelo suspeito ao tentar defender as vítimas dos ataques.

A Secretaria Municipal de Porto Nacional publicou nas redes sociais uma nota de pesar pelas mortes de mãe e filha. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos!”, diz trecho da nota.

Os corpos de mãe e filha foram velados em uma igreja evangélica em Guapó (GO). O sepultamento aconteceu no cemitério Jardim da Paz, na mesma cidade, na tarde da última segunda-feira, 30.