Testes rápidos, vacinação, atendimentos médicos, recreação para as crianças, dentre outros serviços, foram ofertados à população no último sábado

Redação

A 4ª edição do Saúde Agora foi um sucesso. A ação aconteceu no prédio da Escola Municipal Deasil Aires da Silva no setor Padre Luso e atendeu diversos bairros da região. O programa teve mais de 1.300 atendimentos em diversas especialidades como: atendimento médico: clínico geral, pediatra, ortopedista, ultrassom, atendimento odontológico, triagem — glicemia e pressão arterial, teste HIV, hepatites B e C, massagem com ventosas, vacinação, eletrocardiograma, exame preventivo (PCCU); assistência farmacêutica, dentre outras. 

A secretária de Saúde Cristiane Nunes acompanhou a ação e falou da importância. “Nossa ação de saúde visa não apenas tratar as enfermidades, mas também prevenir doenças e promover um estilo de vida saudável. Sabemos que nossa missão é desafiadora, mas estou confiante de que, com o comprometimento de toda a nossa equipe e o apoio de parceiros e da comunidade, conseguiremos alcançar resultados significativos em prol da saúde de todos. Agradeço a participação da comunidade e da nossa equipe tão comprometida”, finalizou Cristiane. 

A moradora do setor Planalto Vanuza da Silva agradeceu a iniciativa. “É ótimo estar aqui, hoje vim mostrar um resultado de um exame para o médico e achei esse evento muito importante. Agradeço a todos os profissionais que estiveram aqui, nesse sábado chuvoso, para nos atender com muito carinho”, pontuou a moradora. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp