O evento ocorrerá no auditório da ATM em Palmas, às 9h

Da Redação

Está marcada para a manhã desta terça, 28, a posse da nova diretoria da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) que comandará a instituição de março de 2023 a março de 2025. O evento ocorrerá no auditório da ATM em Palmas, às 9h.

Confira como ficou a diretoria completa, eleita durante assembleia ocorrida em setembro do ano passado:

Presidente: Diego Borges – prefeito de Talismã 
1° vice-presidente: Moacir Oliveira – prefeito de Rio dos Bois
2° vice-presidente: Enfermeira Nezita – prefeita de Monte Santo
1° diretor administrativo: Paulo Roberto – prefeito de Taguatinga
2° diretor administrativo: Pastor João – prefeito de Mateiros
1° diretor financeiro: Alexandre Farias – prefeito de Sítio Novo do Tocantins
2° diretor financeiro: Adriano de Moraes – prefeito de São Sebastião do Tocantins

Outros 16 prefeitos estão presentes na chapa, na condição de membros titulares e suplentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal.

Perfil de Diogo Borges 

Diogo Borges  de Araújo Costa é prefeito reeleito de Talismã, com a segunda maior votação proporcional nas eleições municipais de 2020 no Tocantins. Natural de Porangatu, Goiás, Diogo formou-se em História, na Universidade Estadual de Goiás – UEG. Atualmente é presidente da ATM e membro do Conselho Fiscal da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A instituição 

ATM - A Associação Tocantinense de Municípios foi fundada em Miracema do Tocantins em 1989, com sede em Palmas, constituída pelos municípios associados do Estado do Tocantins, através do representante do Poder Executivo (prefeito).

Tem o objetivo de congregar os municípios tocantinenses e difundir a sua doutrina municipalista, ampliando e fortalecendo suas capacidades administrativas, econômicas, culturais e sociais.

Atualmente, a ATM possui 130 filiados, o que corresponde a mais de 90% dos municípios tocantinenses presentes no quadro de associados.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp