Vicentinho ainda em entrevista ao Diário Tocantinense, disse "Estamos trabalhando para solidificar a base do partido

Redação I Ricardo Almeida

O Partido Progressistas (PP), já está definindo apoios e candidaturas nos 139 municípios do Tocantins, disse em breve conversa com o DT o deputado federal e presidente da legenda estadual, Vicentinho Junior. Em Palmas, já foi batido o martelo o apoio a deputada Janad Valcari, em Araguaína ao deputado Jorge Frederico, em Bandeirantes a ex-primeira dama, Blena Ludmilla, Gurupi o partido apoiará o deputado Eduardo Fortes, Porto Nacional o partido apoiará o deputado Antônio Andrade e em Colinas o partido a definição partirá do presidente do rural, o vereador licenciado Washington Luiz Campos Ayres. O partido terá 57 candidaturas majoritárias.

Vicentinho ainda em entrevista ao Diário Tocantinense, disse "Estamos trabalhando para solidificar nossa base. Hoje temos 25 gestores filiados, 24 vice-prefeitos e um número expressivo de vereadores".

"Eu não posso praticar numa gestão partidária a falta de respeito aos colegas de partido, aos líderes como o deputado Lázaro, o governador Wanderlei Barbosa, no PP cabe todo mundo. Nosso objetivo e construir o nosso trabalho respeitando a história de cada um. Nosso foco são as eleições de 2026, onde vislumbro dois cargos de deputado federal pelo partido e vaga na majoritária", destacou Vicentinho Junior ao DT.

Amigo sincero

O deputado Vicentinho Junior relembrou o legado do ex-prefeito Zé Mario de Bandeirantes do Tocantins que faleceu no ano passado, vítima de câncer, e afirmou que apoiará a ex-primeira dama, Blena Ludmilla, "Eu devo muito ao Zé Mário, meu amigo, uma grande perca, deixou um grande legado a sua família lá e por isso estamos no projeto da sua esposa rumo a prefeitura por tudo e por tanto que fez pela aquela cidade. Devo devo muito a eles, trabalharam muito por lá".

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp