Artistas contemplados nesta primeira fase têm até o dia 1º de junho para enviar a documentação e vídeo

Da Redação

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) prorrogou o prazo de entrega da documentação fiscal e do produto final, referente à primeira etapa do Edital do projeto ‘Palmas Curte Arte em Casa’. Os artistas contemplados nesta primeira fase têm até o dia 1º de junho para enviar a documentação e vídeo do projeto proposto. 

A prorrogação ocorre em razão dos trâmites para retirada de certidões negativas junto à gestão pública estarem mais lentos, devido as medidas adotadas para minimizar os impactos da pandemia por coronavírus (Covid-19), a exemplo do acesso ocorrer somente online. 

A documentação deve ser enviada para o e-mail compras.fcp@gmail.com e o vídeo resultante do projeto para palmasfazarte@gmail.com

Inscrições segunda etapa

As inscrições para a segunda etapa do edital ‘Palmas Curte Arte em Casa’, promovido pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), com a finalidade de minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19) junto ao segmento artístico de Palmas, seguem até o dia 25 de maio. Ao todo o projeto prevê três etapas, com a última sendo realizada em junho. As propostas deverão ser inscritas por meio de preenchimento do Formulário de Cadastro de Proposta, por meio do link .

Podem se inscrever no ‘Palmas Curte Arte em Casa’,  propostas para produção e exibição, via internet, de conteúdo específico artístico cultural inédito, de expressões culturais de todos os gêneros e estilos, com duração entre 30 e 60 minutos, em uma ou várias realizações distintas, com um cachê de R$ 2 mil por projeto. Serão selecionados até 50 projetos, por mês, durante três meses, podendo ser ampliado por igual período, ou revogado a qualquer tempo, a depender do tempo que as restrições ocasionadas pela pandemia perdurar.

Todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no edital disponível aqui. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp