A filiação de Ernandes, reconhecido por ser irmãos do cantor Evoney Fernandes, além de suas relevantes ações sociais

Redação

Destaque no atual cenário político na região do bico do Papagaio, no extremo norte do Tocantins, o jovem Ernandes Fernandes, se filiou nesta sexta-feira, 01, ao Republicanos Tocantins e anunciou a pré-candidatura a prefeitura do município, localizado a 578  km de Palmas. 
 
A filiação de Ernandes, reconhecido por ser irmãos do cantor Evoney Fernandes, além de suas relevantes ações sociais, foi acompanhada pelo presidente do partido e governador Wanderlei Barbosa, durante o evento que reuniu diversas lideranças da região no plenário da Câmara Municipal Palácio Vereador Sivaldo Borges Macedo.  
 
Com uma bandeira direcionada ao desenvolvimento social local, Fernandes junta-se ao Republicanos Tocantins para fortalecer a visão abrangente e compromisso do partido na construção de cidades e um Estado cada vez melhor, principalmente para os jovens. “Minha pré-candidatura não é apenas uma aspiração política, mas um projeto que visa elevar São Bento a novos patamares de prosperidade. Agradece ao governador Wanderlei Barbosa pelo apoio e acolhida junto ao Republicanos, ele é um motivo de inspiração para os gestores de todo o país”, ressaltou ao dizer que sua pré-candidatura representa uma renovação que os cidadãos podem contar com uma liderança comprometida e com uma visão moderna para o futuro de São Bento do Tocantins.
 
Ao lado de Ernandes, também formalizaram oficialmente sua afiliação, os pré-candidatos a vereador Cecimar Conceição, Cleiton Sousa, Samuel Gomes e Tania Gomes. 
 
Ao assinar o termo de filiação de Ernandes Fernandes, o presidente do Republicanos Tocantins e governador Wanderlei Barbosa frisou que o jovem não é apenas um nome promissor na esfera política, mas também reconhecido por sua notável dedicação a ações sociais e seu papel ativo no fomento de atividades esportivas em no município de cerca de 5 mil habitantes. “Eu quero dar as boas-vindas aos novos filiados e dizer que esse é o passaporte para podermos, através da candidatura como prefeito ou vereadores, fazer mudanças significativas para esse município e para as pessoas que moram aqui. Hoje damos um passo importante na busca na caminhada em prol do progresso e bem-estar da comunidade de São Bento do Tocantins”, frisou o governador.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp