Grupo conta com o apoio do SD, PSC e PP e tem 23 pré-candidatos a vereadores que concorrerão vaga na Câmara Municipal

Da Redação

Ao lado dos correligionários e aliados, o ex-prefeito, Pedro Clésio (SD), oficializou sua candidatura a prefeito de Colmeia do Tocantins. Luizão (SD) foi escolhido para vice-prefeito. No município, o grupo conta com o apoio do SD, PSC e PP e tem 23 pré-candidatos a vereadores que concorrerão uma vaga na Câmara Municipal. 

O pré-candidato, lembrou da sua trajetória, obras realidas em sua gestão e principalmente, esclareceu boatos a cerca da sua vida pública. Pedro Clésio que afirmou ter consciência limpa, disse que “em momento algum sujei minhas mãos na administração pública. Tenho serviço prestado e talvez estes sejam alguns nos motivos para tamanha perseguição política sofrida por mim e meu grupo”. 

Presidente do Solidariedade no Tocantins, o deputado Vilmar Oliveira defendeu e pediu o retorno da Exposição Agropecuária de Colméia, que não é realizada há quatro anos. Conforme Vilmar, “é um evento tradicional, histórico e faz parte do calendário anual no nosso município. Mais do que festa, a Exposição Agropecuária gera empregos diretos e indiretos, fomenta a economia na região”, disse. 

Ao declarar seu apoio incondicional a chapa, Vilmar Oliveira fez questão de parabenizar Pedro Clésio e Luizão pela coragem para enfrentar os desafios e não abandorar o povo. Na convenção, que aconteceu de forma virtual, o atual vice-prefeito de Colméia, Eterno Daniel Donato (PSC) também declarou seu apoio. “Temos conversado com as pessoas da nossa cidade e é nítido o quanto elas acreditam no que o Pedro Clésio pode fazer, afinal ele já fez muito. Eu também acredito e apoio este time”. 

Apoio 

O grupo conta com o apoio dos senadores Katia Abreu e Eduardo Gomes; os deputados federais: Eli Borges, Thiago Dimas, Osires Damaso; além de contar com o apoio do deputado estadual Vilmar de Oliveira. No município estão com Pedro Clésio e Luizão a presidente da Câmara Municipal, Dona Nilza (SD), os vereadores Danilo da Emater (SD), Nelson Costa (SD), Tião da Matinha (PSC), Baixinho da Tecsat (PSC).

Para evitar aglomerações e possíveis contágios com o novo coronavírus, o evento aconteceu de forma virtual e foi transmitido pelo facebook do pré-candidato a prefeito de Colmeia.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp