Durante o curso, foram abordados os temas: Mobilização Política, Legislação Eleitoral, Prestação de Contas e Campanha nas Redes Sociais

Da Redação

Os pré-candidatos a vereadores da coligação Tudo Pronto para o Futuro, chapa encabeçada pelo pré-candidato à reeleição de Colinas de Tocantins, Adriano Rabelo, participaram na noite desta quinta-feira, 25, de uma capacitação para planejamento e alinhamento da Campanha Eleitoral que estará nas ruas a partir desde domingo. 
 

Durante o curso, foram abordados os temas: Mobilização Política, Legislação Eleitoral, Prestação de Contas e Campanha nas Redes Sociais.

Mais de 60 pessoas, entre pré-candidatos e membros de equipes de campanhas participaram do evento presencialmente, que durou em torno de três horas.Os pré-candidatos também receberam dicas sobre postura, vestimenta e conduta a ser utilizada para abordar o eleitor.  

“Foi muito bom o curso,  e a gente precisava destas informações. Isto evita  erros na Campanha Eleitoral. Agora vamos para a rua mais preparados e confiantes ”, afirmou a pré-candidata  Luz Virgem (Democratas). Ao elogiar a iniciativa da coordenação da campanha, tendo à frente Clodoaldo Penteado, o pré-candidato João Paz (MDB) fez questão de destacar que “um exército sem preparo, perde a guerra, agora vamos preparado para a vitória”. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp