"Nossa campanha é limpa, o que levamos ao nosso povo são propostas de um futuro cada vez melhor", disse Hashida

Da Redação


Os moradores de Brejinho do Nazaré a 96 km Palmas, não escondem a satisfação em ter inúmeras obras realizadas feitas no município durante a gestão de Miyuki Hashida (DEM). Reformas de UBS, aquisição de UTI móvel e vans para transporte de pacientes, fazem parte de um hall de ações feitas pela administração sob o comando de Hashida.

?A prefeita cumpre os compromissos que assume com a comunidade de Brejinho, a prova está em nossas unidades de saúde que por anos foi esquecida por administrações anteriores?, diz Dona Alice, moradora da rua há mais de 70 anos, sem esconder a alegria pelo trabalho que está sendo feito, diariamente na cidade. Ela lembra que o único serviço de melhoria na área nunca teria acontecido com eficácia e muita responsabilidade.

?Queremos que ela continue, pois é a única que se preocupa em atender as necessidades das famílias mais carentes. Não temos como agradecer por mais essa atitude de um prefeita que gosta de trabalhar e não promete, ela simplesmente faz e acontece?, reforça outra moradora, Dona Lindoca. Ela acrescenta que as demais famílias desejam a continuidade de Miyuki. ?Em poucos anos ela já trabalhou mais dos que os últimos prefeitos que prometeram e ficou só na promessa. Hoje vemos ruas limpas e obras sendo realizadas em toda a cidade?.

Campanha Limpa

De casa em casa, de porta em porta a candidata à reeleição em Brejinho do Nazaré vem sendo recebida com bastante alegria pelos moradores da cidade e sendo lembrada como prefeita que mudou a cara do município, ?Nossa campanha é limpa, não temos brigas com adversários o que levamos ao nosso povo são propostas de um futuro cada vez melhor?, disse Hashida.

Um olhar especial
 

Para Miyuki Hashida a campanha do 25 em Brejinho do Nazaré vem com olhar especial para a comunidade que necessita da continuação do progresso, ?Nossa característica sempre foi e sempre será de trabalhar pelos munícipes e de arregaçar as mangas e ir à luta?, comentou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp