Realizado anualmente, o Dia de Campo busca apresentar produtos e insumos para os empresários do agronegócio, produtores rurais, estudantes e sociedade em geral da região.

Ascom

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, prestigiou a 6º edição do Farm Day - Dia de Campo da Soja da empresa Fazendão Agronegócio, realizada nesta sexta-feira, 10, na sede da empresa em Cariri do Tocantins. O evento contou com palestras, rodada de negócios, apresentações técnicas e exposição de maquinários.

Acompanhada de vários secretários municipais, a Prefeita parabenizou a empresa pelo evento e destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento da Região Sul e do Tocantins. “E nós da gestão de Gurupi somos parceiros de toda a classe produtiva, porque nós temos todo um programa para facilitar a vida de quem quer empreender. E temos conseguido muito sucesso, porque investindo e colaborando com o empreendedor nós geramos emprego, geramos renda e riquezas; e este é um dos focos da nossa gestão”, frisou a prefeita Josi Nunes.

Realizado anualmente, o Dia de Campo busca apresentar produtos e insumos para os empresários do agronegócio, produtores rurais, estudantes e sociedade em geral da região; além de proporcionar momentos de troca de conhecimento e experiência. Com foco na soja, o Fazendão recebe e armazena os grãos, além de industrializá-los, agregando valor ao produto. A indústria hoje esmaga 450 mil toneladas de soja por ano, comercializa 250 mil toneladas, emprega 520 colaboradores e tem capacidade para armazenar 210 mil toneladas de soja.

Durante o evento, o proprietário do Grupo Fazendão Agronegócios, Volney Aquino dos Santos, agradeceu a todos pela presença e parceria. “Meu sentimento é só de agradecimento. Muito obrigado a todos que confiaram em nós. Estamos juntos com o time do Fazendão tentando melhorar a cada dia. Temos muito o que melhorar ainda, mas com fé em Deus, com a confiança de vocês, com o trabalho de todo um time, vamos construir cada dia um Tocantins melhor para todos”, finalizou Volney Aquino.

A esposa do empresário e vice-presidente do Grupo Fazendão Agronegócios, Ariane Stival, destacou e agradeceu aos parceiros do evento e em especial à prefeita Josi Nunes. “Agradeço a nossa Prefeita que é uma inspiração para mim, a história de vida dela é maravilhosa. Gratidão, porque o Fazendão faz parte de Josi Nunes. Muito obrigada Josi por acreditar sempre, por ser a nossa parceira”. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp