O Tribunal de Contas do Estado - TCE recomendou a rejeição das Contas do Município de Xambioá, referentes a 2017

Da Redação

A candidata a reeleição em Xambioá, Patrícia Evelin, enfrenta graves denúncias e sérios problemas na prestação de contas da Prefeitura e em sua gestão administrativa, junto aos órgãos estaduais de  fiscalização dos gastos públicos.

O Tribunal de Contas do Estado - TCE recomendou a rejeição das Contas do Município de Xambioá, referentes a 2017, porque a Prefeita cometeu as famosas pedaladas fiscais, utilizando dinheiro de áreas fundamentais para a população em outros objetivos. Esta prática levou  a cassação da presidente Dilma Rouseff.

Junto ao Ministério Público Estadual - MPE, Patricia Evelin responde por denúncias de nepotismo na Prefeitura, por beneficiar seus familiares em cargos públicos. Informações sobre a instauração do inquérito estão disponíveis no Diário Oficial de 14 de janeiro de 2020. O MPE instaurou outro inquerito onde a prefeita está sendo investigada por improbidade administrativa.

Veja trecho do documento, em anexo. A má gestão da prefeita é de domínio público principalmente em relação a limpeza urbana e desenvolvimento econômico da cidade.(Com informações da assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp