A parceria com a professora Dorinha, que segundo ele, sempre foi benéfica para Araguaína, será ainda mais fortalecida

Da Redação

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, tomou uma decisão importante após reuniões em Palmas na semana passada. Ele confirmou sua filiação ao partido União Brasil, que é presidido no Tocantins pela senadora Professora Dorinha. Wagner expressou que sua decisão de se unir ao partido é resultado de sua sólida relação com a senadora, da capacidade político-administrativa oferecida pelo União Brasil e do suporte que o partido pode garantir para uma eventual campanha de reeleição.

Wagner Rodrigues assumirá a liderança do União Brasil em Araguaína e destaca a importância da boa relação do partido com o governo federal para dar continuidade ao projeto de transformação da cidade iniciado em 2013 e que tem apresentado resultados significativos para a população. A parceria com a professora Dorinha, que segundo ele, sempre foi benéfica para Araguaína, será ainda mais fortalecida.

"A decisão foi tomada após um amadurecimento e com a aprovação de todo o nosso grupo político. Tanto que vários auxiliares me acompanharão. A professora Dorinha é muito respeitada em Araguaína, e desde que recebi o convite para ingressar no partido, todos ficaram satisfeitos", enfatizou Wagner Rodrigues.

O União Brasil é um dos maiores partidos do Brasil, com 59 deputados federais, 8 senadores, 4 governadores, 2 vice-governadores, 98 deputados estaduais (incluindo Jair Farias e Vanda Monteiro do Tocantins) e 592 prefeitos (pelo menos 30 no Tocantins). Wagner Rodrigues, que foi eleito pelo Solidariedade em 2020 com quase 14 pontos percentuais de vantagem em relação ao segundo colocado.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp