Gestou conseguiu a disponibilização de tendas e bebedouros para as pessoas que necessitam dos serviços bancários

Da Redação

O prefeito Saulo Milhomem, recebeu na tarde desta terça-feira, 5, em seu gabinete o proprietário da Construtora CTO e também empreendedor na Praia do Funil, Diego Cássio Carvalho Silva, onde na ocasião trataram da parceria que disponibilizará tendas e bebedouros nas proximidades das agências bancárias.

O gestor municipal, comprometido com o bem estar da população e empenhado em apresentar soluções à questão das aglomerações nas agências bancárias, buscou parceria junto ao empresário e conseguiu a disponibilização de tendas e bebedouros o que dará mais comodidade às pessoas que necessitam dos serviços bancários, em especial, aos beneficiários do auxílio emergencial.

“A empresa CTO Construtora, em atendimento à solicitação da Prefeitura de Miracema, na pessoa do Prefeito Saulo, irá fornecer cerca de 15 tendas para utilização no município, especialmente na porta das agencias bancárias, que estão com grande demanda de público à espera do saque do auxílio do Governo e estamos felizes em poder ajudar neste momento tão difícil”, ressaltou Diego Cássio.

A prefeitura ainda informa que, o comitê Gestor Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus está em constante discussão e estudos sobre as próximas medidas a serem adotadas e anunciadas pela gestão municipal, a depender do cenário que se configure nos próximos dias. No que, o secretário municipal de saúde, Leal júnior, ressalta. “Por mais medidas que o município implante e tente fiscalizar é impossível obter sucesso se não pudermos contar com a consciência e colaboração das pessoas, cada um precisa fazer a sua parte e levar a pandemia com mais seriedade”. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp