Prefeito de Presidente Kennedy, Ailton Francisco da Silva, negou que teria feito gastos exorbitantes na gestão

Da Redação

Prefeito de Presidente Kennedy, Ailton Francisco da Silva, negou que teria feito gastos exorbitantes na gestão e disse que são acusações infundadas, do ex prefeito João Oliveira.

Em nota, enviada para a Redação do Diário Tocantinense disse que a matéria de Oliveira demonstra falta  de conhecimento sobre administração pública. “Quando diz que “a prefeitura gastou”,  isso porque a prefeitura possui quatro fundos, Assistência Social, Educação, Saúde e prefeitura, com gestores diferentes e preparados para suas funções, com autonomia para gerir seus gastos, o gasto com combustível sobre o qual questiona, nos anos de 2019 e 2020 como um todo, está divido entre todos os fundos”, disse.

Segundo o prefeito, as comparações de gastos trazidas por João com as cidades  de Itaporã(2.445 habitantes), Brasilândia(2.177 habitantes) e Tupiratins(2.097 habitantes), não fazem sentido pois tratam-se de municípios diferentes com demandas distintas, e com numero de população diversa sendo dentre todos Presidente Kennedy (3.750 habitantes) o que tem maior numero de população com cerca de 70% mais habitantes que os municípios em comparação. “Logo a equiparação não é valida nem possível. Ao fazer esses tipos de alegações e comparações João mostra seu total despreparo politico”.

O prefeito acrescentou, “reafirmo o compromisso de continuar horando a confiança do povo de Presidente Kennedy e minha história que é limpa e continuará sendo, porque realizo minhas ações com honestidade e transparência. Se qualquer pessoa tiver alguma acusação contra mim ou minha administração que apresente provas”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp