Tanto a obra da feira coberta, como a do campo, estão sob a responsabilidade da empresa Valor Engenharia

Da Redação

O prefeito de c, Saulo Milhomem e o secretário de Transporte, Ademar Jr, estiveram durante toda a manhã dessa quarta-feira, 29, acompanhando e vistoriando as ações realizadas pela prefeitura em diversos pontos da cidade, entre elas, a reforma da Feira coberta da cidade alta e também ampliação, revitalização e a instalação do poço artesiano para irrigação do Campo Bambuzão, no setor Novo Horizonte.

Tanto a obra da feira coberta, como a do campo, estão sob a responsabilidade da empresa Valor Engenharia e são subsidiadas por emenda parlamentar do Deputado Ivory de Lira. Iniciadas no final de janeiro, a previsão é de que as obras sejam entregues até meados de maio e posteriormente será iniciada a obra da feira coberta da cidade baixa.

Durante a visita, o gestor municipal e os demais servidores da administração pública vistoriaram as reformas e pontuaram as melhorias que ainda precisam ser feitas e que são de responsabilidade da empresa Valor Engenharia.

A gestão está atenta às necessidades da população miracemense e tem acompanhado de perto os trabalhos para garantir que contemplem as exigências e demandas do município. Ainda na tarde desta quarta-feira, 29, um poço artesiano para irrigação do Campo Bambuzão será instalado, a fim de viabilizar a qualidade do gramado durante todo o ano.  (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp