A via era conhecida pela pelo difícil acesso, uma vez que com a falta de estrutura na avenida, o lamaçal se formava dificultando o tráfego de veículos e pessoas.

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes, continua investindo fortemente em obras de infraestrutura pelo município. Nesta terça-feira, 39, o município iniciou as obras na principal via de acesso da região da Furna. 

As obras que implementam um bueiro na região já estão em fase de finalização. A via era conhecida pela pelo difícil acesso, uma vez que com a falta de estrutura na avenida, o lamaçal se formava dificultando o tráfego de veículos e pessoas.  

Para o secretário de Transporte, Bolota, a gestão do prefeito Zé Mário, mais uma vez atende a população de forma eficaz. “Como sempre a gestão do prefeito Zé Mário, é uma gestão contínua. Hoje estamos aqui construindo mais um bueiro de suma importância para o nosso município. O bueiro servirá para escoação para melhorar a trafegabilidade”, afirmou o secretário. 

O prefeito esteve no local e pode garantir que a obra facilitará a locomoção dos moradores e produtores da região, uma vez que com a construção do bueiro, a via não terá mais alagamentos por conta do escoamento das águas. 

“Serviço de primeira classe, isso com o apoio da secretaria de obras muito empenhados. Bandeirantes só merece serviço de primeira”, afirmou o prefeito.  

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp