"Investimento de R$700.000 mil reais, obtidos por meio de uma emenda parlamentar o municipio de Bandeirantes adquiriu uma série de equipamentos de última geração, muitos deles inéditos no municipio".

Da Redação

Em continuidade aos investimentos no municipio de Bandeirantes, inclusive com as recentes entregas de grandes obras de reestruturação de alguns setores, a gestão municipal adquiriu uma nova remessa de equipamentos para os setores da saúde.

Segundo a gestão, os recursos investidos vieram oriundos de uma emenda parlamentar ao municipio. “Investimento de R$700.000 mil reais, obtidos por meio de uma emenda parlamentar o municipio de Bandeirantes adquiriu uma série de equipamentos de última geração, muitos deles inéditos no municipio”.

Para o prefeito, Zé Mário Zambon, que acompanhou a entrega dos equipamentos os recursos foram bem implementados pela pasta. “Não consegui dimensionar o tamanho e a quantidade das coisas que conseguiram comprar com o recurso”, afirmou.

Dentre os equipamentos estão oximetros, cadeira odontologica, compressor de ar, uma seladora para papel grau cirurgico, fotopolimerizador entre outros, muitos inéditos no município. 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp