O novo horário foi publicado no Diário Oficial do Município (DOU), nº 1077, de 17 de novembro

Da Redação

A População colinense que precisa de atendimento na Prefeitura de Colinas do Tocantins, deve ficar atenta, pois o horário de funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal mudou. A partir desta quinta-feira, 18, o expediente será das 07h15 às 11h15, no período matutino e das 13h15 às 17h15, no horário vespertino. Foi publicado no Diário Oficial do Município de ontem, 18, estabelecendo a retomada integral das aulas presenciais na rede municipal de ensino em acordo com as regras de escalonamento sanitário. 

Novo horário de funcionamento

O novo horário foi publicado no Diário Oficial do Município (DOU), nº 1077, de 17 de novembro. Conforme o decreto, os serviços essenciais, que trabalham com plantão permanente, não sofrerão alteração. Também não será aplicado, às Unidades da Secretaria de Saúde, às unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, por terem calendário escolar próprio, serviços essenciais da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Retomada das aulas 100% presenciais

O documento publicado no canal oficial do município, trouxe a determinação do retorno das aulas no ensino público e privado de forma 100% presencial obrigatória, retroativo a 1 de novembro de 2021, ficando a ocupação de 100% da classe escolar, obedecendo ao distanciamento de 1,0 metro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp