Obras estão sendo executadas pela empresa vencedora de licitação, Construservice Empreendimentos LTDA

Da Redação

A Avenida Alto Parnaíba, acesso ao setor Santa Rosa, que há anos estava esquecida por gestões anteriores, recebe pavimentação asfáltica. Ainda nesse fim de semana, a Prefeitura continua com as frentes de serviço realizando imprimação no setor Santa Maria. 

As obras estão sendo executadas pela empresa vencedora de licitação, Construservice Empreendimentos Construções LTDA. Técnicos da empresa, vereadores e representantes da Secretaria de Infraestrutura e Obras, acompanharam o pontapé inicial dos trabalhos. “Não pude estar presente, visto que tinha outro compromisso, mas este é um momento esperado por toda a nossa equipe e comunidade, visto que, é uma demanda antiga. Colinas terá grande avanço com a pavimentação de ruas e avenidas” disse o prefeito Adriano Rabelo.

 Nos próximos dias, recebem terraplanarem, meio fio, sarjeta e calçadas, vias do setor São João. Em seguida, sol Nascente e Setor Sul, receberão imprimação e pavimentação. Engenheiros que acompanham a obra destacam que o cronograma pode sofrer alterações, devido clima ou outras mudanças que poderão ocorrer no percurso das obras.

As melhorias são por meio de financiamento, de R$ 30 milhões, do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) assinado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF). (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp