Entre as novas restrições estão o limite do horário de funcionamento noturno, que terão que fechar a meia noite diariamente

Da Redação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, publicou na quinta-feira, 27 um novo decreto 008/2021, com medidas de combate ao coronavírus, prorrogando o período de calamidade no município até dia 30 de junho deste ano. Entre as novas restrições estão o limite do horário de funcionamento noturno, que terão que fechar a meia noite diariamente.

As outras medidas de segurança para evitar o contágio continuam valendo, como a quantidade de pessoas dentro do estabelecimento, de no máximo, 50% incluídos funcionários, distância entre as pessoas de um metro e meio e uso de álcool em gel.

Uma das novidades no decreto é que poderá haver festas em bares. “Os estabelecimentos onde houver o consumo de bebidas alcoólicas poderão promover eventos, shows, ou festas, em ambientes fechados, devendo obedecer as condições estabelecidas neste decreto, podendo funcionar até a meia noite”.

A fiscalização em estabelecimentos será realizada pela Vigilância Sanitária Municipal e pela Diretoria de Posturas, havendo descumprimento de qualquer regra prevista neste Decreto, lavrará o respectivo Termo de Notificação e multas que variam de valor, podendo chegar a R$ 510, 40.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp