A Campanha com o slogan "Faça Bonito - com objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins através da Secretaria de Assistência Social, CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente no fortalecimento das ações de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, realizaram nesta última sexta-feira (17) uma grande caminhada alusiva ao dia D 18 de Maio Dia Nacional de Combate ao Abuso, Exploração Sexual Infantil.

A Campanha com o slogan “Faça Bonito – com objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

Segundo a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Mairlene, essa é uma luta que deve se fortalecer a cada hora na defesa e garantia dos direitos assegurados às crianças e adolescentes. “A nossa ação está relacionada  no despertar e no compromisso da sociedade em participar desta luta”. “Todos juntos com o mesmo ideal de defender os direitos das crianças e adolescentes em Colinas.”

A Caminhada passou pelas ruas de Colinas, finalizada na praça Sete de Setembro com uma grande corrente humana mostrando a unidade e fortalecimento das redes de atendimento e proteção da criança e do adolescente.

A caminhada contou com a participação das instituições e escolas: Secretaria de Assistencial Social, Secr. Educação, Secr. De Saúde, CRAS Santo Antônio, CRAS Santa Rosa, CREAS, Conselho Tutelar, RENASPI,  DREA, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar, Proerd Tocantins, Escola Presbiteriana de Colinas do Tocantins, Colégio da Policia Militar João XXIII Unidade X , Instituto Federal do Tocantins – IFTO, Colégio Estadual Girassol de Tempo Integral Ernesto Barros, Escola Pedro Ludovico Teixeira.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp