Na oportunidade o prefeito listou ainda que muito em breve a UBS do Assentamento Irmã Adelaide será entregue

Da Redação

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou na manhã desta terça-feira, 10, no auditório do comando da Polícia Militar, a entrega de 56 tablets aos agentes de Saúde do município.  Estiveram presentes, o prefeito Saulo Milhomem;  os secretário municipais; os vereadores, Branquinho do Araras, Cirilo Douglas; os agentes de saúde e demais servidores da administração pública.

O Secretário Municipal de Saúde, Leal Júnior, frisou o quanto é importante ter um gestor que confia, apoia e dá liberdade para a execução dos trabalhos. “Os recursos da Saúde estão sendo utilizados na Saúde, uma gestão responsável que preza por uma prestação de serviço de qualidade. Um ano e três meses de muitas conquistas e muito ainda está por vir”.

O gestor Municipal, após agradecer a presença de todos, demonstrou sua alegria e satisfação por poder entregar um equipamento que fará a diferença no cotidiano de cada agente de saúde, “vocês são peças fundamentais para o bom funcionamento dos trabalhos da gestão, são os profissionais que lidam com os anseios e dificuldades da população e buscam solucionar da melhor forma possível”.

Na oportunidade o prefeito listou ainda que muito em breve a UBS do Assentamento Irmã Adelaide será entregue, além de mais equipamentos de proteção individual, motocicletas e bicicletas que auxiliarão os trabalhos dos servidores da Saúde em benefício da comunidade.

"Um sonho antigo, que surgiu de conferências passadas, prometido por várias gestões, mas que agora foi realizado. Nosso município sai na frente de várias cidades do Estado. Este equipamento facilitará e dará muito mais agilidade ao nosso serviço, todos têm a ganhar, pois o atendimento a comunidade será aperfeiçoado", ressaltou o agente de saúde e presidente do Conselho Municipal de Saúde, Florisval Pereira.

Para a agente de Saúde do município, há 15 anos, Maria Helena Alves da Silva, por mais simples que pareça são ações que fazem a diferença. "Parabéns prefeito, servidor valorizado e incentivado com certeza resultará num serviço de qualidade", ressaltou a agente de saúde. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp