Conforme o decreto a a proibição vale para a zona urbana e zona rural, não sendo permitida nem a entrada de familiares que não residem no município

da redação

Palmeirante é uma região onde transita muitas pessoas, principalmente caminhoneiros por causa do Pátio Multimodal, da Ferrovia Norte Sul, além de muitos ambulantes. Agora, com a pandemia, a Prefeitura criou medidas mais rígidas para conter o vírus, em decreto, publicado na última terça-feira (19), fica proibida a entrada no Município. 

Conforme o decreto a a proibição vale para a zona urbana e zona rural. Sendo proibido a entrada de vendedores ambulantes de qualquer espécie de mercadoria e vendedores do tipo representante comercial para qualquer tipo de mercadorias (neste período eles devem realizar vendas on-line). 

A entrada e permanência de viajantes a passeio e ou visitas familiares seja de qual for o cunho que o motivou de outros estados, países e municípios vizinhos também está proibida. Aos Munícipes que Receber visitas similares ao exposto neste artigo em suas residências, chácaras, fazendas e outros, estarão sujeitos a penalidades, multas entre R$ 50 a mil reais, a depender do caso. 

A Prefeitura continua recomendando que todos evitem aglomerações, para que juntos todos possam vencer a pandemia mais rápido.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp