Ubiratan ressaltou que após a conclusão da obra, serão sanados os problemas apresentados em algumas destas vias.

Da Redação

Teve início na última segunda-feira, dia 11, as obras de pavimentação asfáltica, com posto de sarjeta e meio-fio, de ruas e avenidas no Setor Milena, região norte de Paraíso do Tocantins. As obras, que estão sendo executadas com recursos próprios do município, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, contemplam partes das avenidas “A” e Santos Dummont e das ruas 18, 20, 26, 34, 35 e 36.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, os trabalhos iniciais da pavimentação tiveram início nas proximidades da nova praça em construção no setor. “Iniciamos os trabalhos com a raspagem superficial do terreno, pelo entorno da praça e daremos prosseguimento a todas as ruas e avenidas contempladas”, informa o Secretário.

Ubiratan ressaltou que após a conclusão da obra, serão sanados os problemas apresentados em algumas destas vias públicas. “Algumas dessas áreas apresentam problemas com represamento de água da chuva, mas depois da obra concluída, não teremos mais estes problemas”, destaca.(Com informações da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp