De acordo com o prefeito, Padre Gleibson, a medida é para acolher as pessoas de forma adequada em razão das longas filas

Da Redação

Neste período de enfrentamento da pandemia, devido o aumento de atendimentos para retirada do auxílio emergencial do Governo Federal, a Prefeitura de Dianópolis, no Sudeste do estado, instalou uma tenda em frente a agência da Caixa Econômica Federal, com disponibilização de cadeiras.

De acordo com o prefeito, Padre Gleibson Moreira, a medida é para acolher as pessoas de forma adequada em razão das longas filas que se formavam nas calçadas e embaixo de sol, diante as restrições de atendimento no período da pandemia. “Houve muitos questionamentos sobre as filas que se formavam e a aglomeração. Pensamos em oferecer segurança e conforto para essas pessoas, uma vez que ficavam no sol por horas, esperando o atendimento”, disse o prefeito.

As cadeiras são colocadas em filas, respeitando o distanciamento entre as pessoas. “Agradecemos essa parceria com o município. Com a implantação da tenda, garantimos um atendimento com mais segurança e conforto para os clientes”, disse a gerente da Unidade, Haline Póvoa.

A prefeitura interditou uma das vias da Avenida 7 de Setembro, modificando o tráfego na frente da Agência, para garantir a segurança de quem permanece no local.

Nesta sexta-feira, o município zerou os casos suspeitos de Covid19. Segundo o boletim do município, publicado na tarde de hoje, a cidade tem 2 casos confirmados de coronavírus, sendo 1 hospitalizado em Palmas e outro curado. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp