O parlamentar foi levado ao hospital por volta das 9 horas da manhã, após apresentar os primeiros sintomas durante reunião em seu gabinete.

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira, 17, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Eleito), o deputado estadual Amélio Cayres, teve que ser atendido com urgência após sentir fortes dores que apontavam para uma inflamação do apêndice. 

A informação foi dada por meio de sua assessoria. “Assessoria de Imprensa da Presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) informa que o presidente desta Casa de Leis, deputado  estadual Amélio Cayres, passou por procedimento cirúrgico emergencial para retirada do apêndice na tarde desta quarta-feira, 17, no Hospital Palmas Medical”.

Segundo a ascom, o parlamentar foi levado ao hospital por volta das 9 horas da manhã, após apresentar os primeiros sintomas durante reunião em seu gabinete. Amélio passou por uma bateria de exames com diagnóstico de apendicite, demonstrando a necessidade de intervenção cirúrgica.

Sobre o quadro de saúde do parlamentar, a ascom afirmou que se encontra estável, “Ressalta-se ainda que o chefe do Legislativo está com quadro estável e sob assistência da equipe médica.”

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp