O presidente da Casa ainda comentou sobre as recentes Fake News e seu trabalho à frente do parlamento.

Redação

Na manhã desta quarta-feira, 17, o presidente da Câmara Municipal de Colinas do Tocantins, Leandro Coutinho, assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma e a ampliação do paço do município. 

Ataques e Concurso 

Segundo Coutinho, o trabalho árduo da Câmara tem sido alvo de ataques, mas que são encarados com seriedade e profissionalismo. 

“A gente sofre muitos ataques ligados ao prefeito, né? O pessoal da prefeitura do trabalho, nosso, um grupo nosso, mas a gente tem consciência do trabalho por transparência que a gente tem feito no decorrer dos anos, né? Na frente da Câmara, como presidente, correspondemos à altura. E essas fake news aí não nos atrapalham nada não. Continuamos de cabeça erguida e vamos mostrar para eles, com muito trabalho e dedicação a diferença de gestão.

Coutinho ainda mencionou o recente processo seletivo para o concurso público da casa. “Em relação ao concurso público, se encerrou as inscrições, foram mais de 1700 inscritos para o concurso da Câmara. depois de 27 anos está sendo feito pela nossa gestão e esperamos que ocorra muito bem e desejamos uma boa sorte para quem for realizar a prova”. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp