O projeto premiou 61 estudantes com tablets e leitores de livro digital (Kindle).

Da Redação

O Presidente da FIETO, Roberto Pires, participou na tarde desta sexta-feira, 16, do evento de premiação dos vencedores do Projeto do TCE Cidadão – na Escola. TCE Cidadão na Escola é um Projeto que além de estimular a efetiva participação da sociedade na fiscalização do uso dos recursos públicos, buscou por meio dos 10 mil alunos do ensino fundamental, participantes, orientar os tocantinenses sobre as atribuições do Tribunal. O projeto premiou 61 estudantes com tablets e leitores de livro digital (Kindle). 

“Acreditamos e sempre seremos parceiros de iniciativas que orientam os cidadãos quanto à utilização correta de recursos públicos, para o desenvolvimento efetivo do Estado. Parabéns ao presidente do TCE-TO, Napoleão de Souza Luz Sobrinho, pelo brilhante projeto que incentiva os tocantinenses a serem fiscalizadores do dinheiro público", ressaltou Roberto Pires.

Parceiros

São parceiros do Tribunal de Contas na realização do projeto: as prefeituras das cidades participantes, o Sebrae, Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio).

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp