Deputado Nilton Franco e o deputado Jorge Frederico reuniram se com Senador Eduardo e a deputada Dulce Miranda

Da Redação

O Presidente do MBD Tocantins deputado Nilton Franco juntamente com o Senador Eduardo Gomes, a deputada Federal Dulce Miranda e o deputado Jorge Frederico, participaram na terça -feira 11, em Brasília, da posse do Ministro do desenvolvimento Regional Rogério Marinho.

Na oportunidade o presidente deputado Nilton Franco e o deputado Jorge Frederico reuniram se com Senador Eduardo e a deputada Dulce Miranda, para tratar de assuntos referente ao partido e sobre o grande encontro com a presença do Presidente Nacional deputado federal Baleia Rossi e de toda a executiva estadual e municipais, que será realizado dia 15 de março em Palmas.

Durante o encontro Nilton Franco e Jorge Frederico trataram com o Senador Eduardo Gomes e a deputada Dulce Miranda de assuntos referente a recursos para os os prefeitos municipais do MDB e também buscaram apoio. “Eu e os 4 deputados estaduais do MBD e a deputada federal Dulce Miranda, o senador Eduardo Gomes com toda a executiva do MDB Tocantins estamos unidos em um só proposito, o MDB Tocantins tem buscado união, estamos fazendo tudo para que o partido seja o mais organizado do Brasil.” (Assesoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp