A cerimônia aconteceu as 09h00 da manhã, na área externa da unidade regional, com a presença de líderes de associações e servidores do órgão

Redação

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins, por meio do seu presidente o vereador licenciado, Washington Luiz Campos Ayres, entregou acompanhado o líder popular do prefeito, Jeferson Bandeira, no ato representando o prefeito, Josemar Carlos Casarin, que esteve no evento na entrega de computadores e equipamentos para a unidade regional.

A cerimônia aconteceu as 09h00 da manhã, na área externa da unidade regional, com a presença de líderes de associações e servidores do órgão.

“Nosso trabalho é desenvolver a política da agricultura familiar. E estamos hoje aqui concretizando mais um benefício para nosso povo e para nossa gente de Colinas e região. Nosso objetivo é o fortalecimento e o desenvolvimento rural esse e o compromisso do governador Wanderlei Barbosa essa para nossa região”, disse Washington Ayres.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp