A suspensão se dá devido os proprietários da empresa estarem envolvidos em investigação policial no Distrito Federal, deflagrada na quarta-feira, 20.

Da Redação

A Prefeitura de Gurupi, anunciou que suspendeu o contrato com a empresa Isabelly Transportes, assinado na última terça-feira, 19, por ter sido a vencedora da licitação para a prestação de serviço de transporte coletivo na cidade. O ato que oficializa a suspensão será publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 21. A suspensão se deu após os proprietários Paulo Victor Ortegas e Izabely de Paula, terem sido presos temporariamente nesta última quarta-feira (20), na Operação Old West da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A suspensão se dá devido os proprietários da empresa estarem envolvidos em investigação policial no Distrito Federal, deflagrada na quarta-feira, 20. A suspensão prosseguirá enquanto estiverem sendo realizados os estudos jurídicos que irão embasar a decisão definitiva sobre essa contratação.

Paulo Victor é filho de Ronaldo de Oliveira, filho do principal alvo da operação Olde West (Referência ao Velho Oeste), que é um desdobramento de uma primeira operação,a Trickster, realizada em 2018, que apura condutas de corrupção e desvios de recursos do extinto transporte público urbano do Distrito Federal.

O DT abre espaço para que os envolvidos comentem o assunto.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp