O veículo foi encaminhado para o pátio do Posto da PRF Palmeiras do Tocantins ficando à disposição da justiça para procedimentos legais.

Da Redação

Na noite de ontem (11), a equipe da PRF recebeu um comunicado através do número 191 informando que havia um veículo em situação suspeita na BR 230, após o trevo de Tocantinópolis. Diante da informação a equipe se deslocou ao local indicado e no Km 15 da BR230, no município de Aguiarnópolis/TO, a equipe da PRF localizou um caminhão I/M Benz Actros 2646 Ls 6x4 que estava estacionado às margens da rodovia.

Ao efetuar as consultas nos sistemas, à equipe da PRF identificou um registro no Sistema Alerta do roubo deste veículo, alerta datado de 09/06/2018, na mesma data foi lavrado o boletim de ocorrência referente ao ROUBO do caminhão acima descrito. O crime foi praticado em Colinas do Tocantins.

Segundo o boletim de ocorrência o caminhão prancha estava transportando máquinas agrícolas, porém, somente foi encontrado abandonado o Cavalo-trator do caminhão, a prancha e as máquinas agrícolas não foram encontradas.

A equipe da PRF promoveu diligências nas proximidades onde o veículo se encontrava, porém nada mais foi localizado.

Diante das informações obtidas foi constatada, a ocorrência de recuperação de veículo roubado. O proprietário do veículo foi informado.

O veículo foi encaminhado para o pátio do Posto da PRF Palmeiras do Tocantins  ficando à disposição da justiça para procedimentos legais pertinentes ao caso. (Com informações da Polícia Rodoviária Federal/TO).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp