A Eras Tour de Taylor Swift quebrou recordes na América do Norte, mas enfrentou tragédias e contratempos durante três dias de shows no Rio de Janeiro.

Da Redação

O Jornal americado The New York Times divulgou uma matéria onde conta como foi a passagem de Taylor pelo Brasil. "Taylor Swift foi recebida no Brasil na última quinta-feira, 16, por uma projeção que fez com que a mundialmente famosa estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, parecesse estar vestida com uma camiseta semelhante à que ela usou em “You Belong to Me”.

O jornal ainda frisou os problemas que o show da atriz teve. "Mas a tragédia e os problemas seguiram-se a essa recepção calorosa. Um fã morreu no calor sufocante do show de sexta à noite no Rio de Janeiro. Às 11 horas, Swift adiou seu show de sábado para segunda-feira, para desespero de milhares de torcedores que já começavam a lotar o estádio. A Polícia Militar disse que um fã que estava no Rio de Janeiro para o show regular de domingo foi morto a facadas naquela manhã".

NYT ainda completou. "As fatalidades e outros problemas foram um afastamento da triunfante primeira etapa da Eras Tour de Swift, uma produção que abrangeu toda a carreira e quebrou recordes na América do Norte. À medida que o segundo show da turnê no Rio de Janeiro se aproximava, na noite de domingo, os fãs lutavam com planos de viagem arruinados, calor extremo e decepção".

Os shows no Rio aconteceram após Swift se apresentar na Argentina , primeira parada da Eras Tour fora da América do Norte. Ela teve que mudar um show em Buenos Aires por causa de uma tempestade. Ela está programada para se apresentar em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro, antes de viajar no ano que vem para cidades da América do Sul, Ásia, Austrália e Europa.

Com informações do The New York Times

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp