A deputada foi fator importante para o pontapé da reunião e por isso foi exaltada como "minha senadora"

Da Redação

A deputada federal Professora Dorinha (DEM), foi bastante ovacionada ao participar de um evento promovido pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), em Palmas, nesta quinta-feira, 15. De acordo com o prefeito de Palmeirópolis, Professor Bartolomeu Moura Junior (PSD), o nome da congressista conta com o apoio da maioria dos gestores tocantinenses, rumo a disputa eleitoral ao Senado no ano que vem. Dorinha garante que irá a reeleição.

Em breve conversa com o DT, o gestor de Palmeirópolis não poupou elogios a deputada e avaliou que este seria o momento certo para ela alçar novos voos. “Ela faz um trabalho excelente por todos os municípios deste estado. Dispensa apresentação. A recepção dela aqui hoje, foi muito calorosa e só mostra o respaldo que ela tem caso ela venha disputar ao senado”, garantiu.

O evento do INSS que teve a participação de prefeitos e da parlamentar foi para assinatura de um termo de cooperação técnica para a implantação de postos atendimento do órgão em todas as cidades do estado.

A deputada foi fator importante para o pontapé da reunião e por isso foi exaltada como ‘minha senadora’ ao adentrar o auditório.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp