A programação, divulgada esta semana, já conta com a confirmação de artistas locais que prometem embalar os três dias de comemoração do município. Confira:

Da Redação

Localizado a 280 km da Capital do Tocantins, o município de Couto Magalhães completou no último dia 1° de outubro, seus 59 anos de emancipação política, e para festejar a ocasião, a Prefeitura da cidade promoveu atividades especiais que acontecerão nos próximos dias 03, 04 e 05 de novembro. 

A programação, divulgada esta semana, já conta com a confirmação de artistas locais que prometem embalar os três dias de comemoração do município. Confira:

No primeiro dia, 03/11, a programação iniciará às 21h com shows evangélicos com Idma Brito e Bekão & Banda.

Dia 04, o artista Pedro Valoura é quem comanda a festa. Encerrando com chave de ouro, no dia 05, a prefeitura inaugura às 8h a Escola Mun. Portal do Conhecimento (Sorteio de 02 iPhones aos participantes). Às 9h do mesmo dia será iniciado a cavalgada, saindo do setor Morada do Sol (frente da escola recém inaugurada).

Por volta das 21h quem sobe ao palco para animar a festa é o artista Flaguim Moral e em seguida quem fecha as comemorações será o grupo Mulekes Pancadão.

Couto de Magalhães

Couto de Magalhães é uma cidade do estado do Tocantins. Os habitantes se chamam coutoenses. O município se estende por 1 585,8 km² e contava com 5 588 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 3,5 habitantes por km² no território do município.

Vizinho dos municípios de Conceição do Araguaia, Pequizeiro e Juarina, Couto de Magalhães se situa a 4 km a Sul-Leste de Conceição do Araguaia, a maior cidade nos arredores.

Situado a 154 metros de altitude, de Couto de Magalhães tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 8° 17" 12"" Sul, Longitude: 49° 14" 52"" Oeste.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp