O aplicativo permite a visualização precisa de ativos subterrâneos, com uma visualização georreferenciada das redes e dispositivos de água e esgoto em cidades do Tocantins e Pará.

Ascom

Em mais uma edição da premiação da revista O Empreiteiro, a BRK no Tocantins e Pará foi reconhecida como empresa de saneamento destaque em inovação e eficiência no 5° Prêmio Inovainfra. O projeto “uso de aplicativo para visualização de ativos em campo” foi o vencedor da categoria Saneamento. O aplicativo permite a visualização precisa de ativos subterrâneos, com uma visualização georreferenciada das redes e dispositivos de água e esgoto em cidades do Tocantins e Pará.

Para o coordenador de serviços operacionais compartilhados da BRK, Matheus Rabelo, o prêmio é o resultado de um trabalho conjunto entre os colaboradores, com objetivo de aprimorar a eficiência operacional da companhia em suas operações. “Essa tecnologia minimiza o impacto das atividades de escavação, uma vez que o aplicativo fornece todas as informações necessárias diretamente às equipes de campo.”, destacou.

O Prêmio InovaInfra é um tributo à excelência, valorizando as realizações notáveis de empresas de engenharia e seus projetos inovadores. Ao se concentrar na transformação da infraestrutura, o prêmio destaca realizações que ampliam os horizontes da engenharia e exploram novas fronteiras na aplicação de tecnologias revolucionárias. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp