O novo método e interessante e propõe reduzir a conta energia. No Tocantins já temos estas instalações", garantiu, Jânio Leal

Da Redação

Uma franquia da construtora ICF em Augustinópolis está desenvolvendo um protótipo de um casa pré-moldada com isopor do tipo lego de encaixe. No projeto são preenchidas com concretos armados, formando paredes termo acústicas de vedação e estrutural em simultâneo, proporcionando qualidade e sustentabilidade com segurança.  Segundo o empresário a ideia é da matriz da empresa em Sinop no Mato Grosso, que encontrou no Canadá uma nova forma de construir. É uma obra mais fácil de se fazer, com menos mão de obra, as formas já vêm pronta. O novo método e interessante e propõe reduzir a conta energia. No Tocantins já temos estas instalações”, garantiu, Jânio Leal.

Conforme o engenheiro civil, Jânio Soares Leal júnior, franqueado da empresa no Tocantins a ideia surgiu após a visita dos proprietários da franquia ICF Engenharia, ao Canadá conhecerem a técnica e resolverem trazer ao Brasil e consequentemente ao estado. “A empresa garante 50% nos custos de climatização, baixo custo de produção, 3 a 4 vezes melhor na insonorizarão e logística simplificada e tendo 4 vezes maior isolamento térmico”.

Outra vantagem, segundo Leal é o design inteligente desenvolvido para a realidade do custo do mercado brasileiro, “O sistema IForms traz a inovação para o setor de alta resistência, formando paredes de alta resistência, com características superiores as das construções convencionais”, declarou Jânio.

A empresa garante que a entrega do imóvel acontece em até 40% mais rápido que o método convencional de obras residenciais.

Contato telefônico: 63-99966-4468

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp