A aliança divulgou quantos concorreram aos cargos eletivos e selou acordos para reforçar o apoio a Wanderlei Barbosa

Da Redação

Com a data final para a realização das convenções a federação PSDB-Cidadania, definiram na última quinta-feira, 4, os rumos que tomarão no pleito deste ano, no Tocantins. 

Em convenção presencial, a aliança divulgou quantos concorreram aos cargos eletivos e selou acordos para reforçar o apoio a Wanderlei Barbosa, candidato ao Governo do Tocantins. 

Segundo a assessoria do Cidadania, foram fechados 10 candidatos a deputado estadual, sendo 7 homens e 3 mulheres. Para federal foram 5 pessoas, 2 homens e 3 mulheres. Para o senado, a Federação não formalizou coligação, mas continua dialogando para decidir sobre apoio. O PSDB segue alinhando as escolhas e ainda não divulgou quantos serão. 

Para o presidente regional do Cidadania, e membro da federação com o PSDB, o deputado estadual, Eduardo do Dertins, o pleito terá muito trabalho pela frente, mas conta com uma aliança de confiança e apoio total. 

“Haverá o PSDB e o Cidadania, de trabalhar muito ao lado do nosso governador Wanderlei Barbosa. Este homem que vem construindo o Tocantins, e este time de homens e mulheres que formam uma chapa proporcional, de estadual e federal, haverá de ser, a melhor chapa deste pleito”, afirmou. 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp