Em todos os lugares em que o presidente Jair Messias Bolsonaro declarou apoio os candidatos majoritários perderam.

Ricardo Almeida/Da Redação

O deputado federal tocantinense, Célio Moura (PT/TO), declarou hoje 30, que o único derrotado nestas eleições foi o presidente Jair Bolsonaro em cidades que ele teria declarado apoio.Em todos os lugares em que o presidente Jair Messias Bolsonaro declarou apoio os candidatos majoritários perderam

Moura disse que o seu partido não teria diminuído nestas eleições, “Eu acho que o partido não cresceu de certa forma, mas também não definhou como dizem”, garantiu. O parlamentar afirma ainda que a legenda não tinha nenhum prefeito nas capitais.

Embora o partido não ter tido êxito nas capitais, conquistaram cidades importantes também como: Juiz de Fora (MG), ABC Paulista (Osasco e Diadema), dentre outras.

MDB e PSDB

Na análise feita pelo parlamentar ao DT, os partidos que mais perderam a sua hegemonia foram o MDB e o PSDB que tiveram percas importantes nestas eleições.

Tocantins

Entusiasmado com o resultado das eleições que foram eleitos 04 prefeitos no Tocantins, Célio Moura disse estar satisfeito com a desenvoltura do partido. Os eleitos pela sigla são: José Salomão (Dianópolis), Edinalva Oliveira (Rio da Conceição), Edmar da Construção (São Salvador) e Manoel Moura (Abreulândia).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp