Bloquinho Mit Kids tem programação variada em três dias de folia e promete agitar o carnaval da criançada com brincadeiras e várias atrações

Ascom

Carnaval não é só coisa de adulto, a criançada ama se fantasiar e curtir os dias de folia, mas em Palmas são poucas opções direcionadas ao público infantil, pensando nisso a Empresária Jennifer Azevedo, criou o Bloquinho Mit Kids, que esse ano estreia no Circuito dos Blocos Oficiais da Capital.

Serão três dias de programação com tudo que as crianças adoram. Desfile de fantasias, presença do personagem Pedro Pudim, muitas brincadeiras, Dj, Bandas de músicas infantis, palhaços e escolha do Rei e Rainha mirim do bloquinho.

“Eu tinha esse sonho de realizar algo voltada para as crianças, que nesse período tem poucas atrações voltadas para elas. Quando eu vi o Edital da Fundação Cultural de Palmas, enxerguei ali a possibilidade de colocar em prática o que estava na minha mente, Estamos nos desdobrando para fazer o melhor para as crianças”. Destacou a empresária.
Para participar do bloquinho é bem fácil, é gratuito, basta vestir a fantasia, se encher de brilho e alegria e comparecer no Estacionamento da Sorveteria MeltenCO localizada na Avenida NS-2 ao lado da Caixa Econômica Federal, tudo é gratuito e a programação começa a partir das 16h. 

Sobre o Bloquinho


Foi criado por mães e familiares de modelos e influenciadores kids, que se uniram desde o ano de 2023 para juntos celebrarem o carnaval, festa que faz parte da cultura brasileira. A Intenção do Bloquinho Mit Kids é criar um espaço com momentos divertidos e de muitas atividades que possam gerar memórias afetivas em nossas crianças, entre familiares e amigos e com isso resgatar as tradicionais matinês dos blocos de carnaval de rua.

Estrutura

Seguindo as normas estabelecidas no Edital da Fundação Cultural, no local terá banheiros químicos, palco, tenda e segurança. Além disso, terá o suporte de estabelecimentos comerciais nas proximidades para aquisição de água e comida.
Programação