Três pessoas foram presas e um arsenal bélico foi apreendido, incluindo espingarda calibre 12, submetralhadora automática, revólveres e pistolas.

Da Redação

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, na manhã de quarta-feira, 30 de novembro, desarticulou uma quadrilha que atuava em roubos de veículos e no tráfico de drogas em Guaraí e região. 

Três pessoas foram presas e um arsenal bélico foi apreendido, incluindo espingarda calibre 12, submetralhadora automática, revólveres e pistolas, além de drogas, munições, cartões, documentos pessoais e máscaras utilizadas para o crime.

A ação foi desencadeada no setor Guarazinho, através de informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da PM de que, no dia anterior, os autores estariam envolvidos em um roubo de motocicleta, fortemente armados, e seriam também responsáveis por outros crimes cometidos na cidade.

Os criminosos foram presos em flagrante no interior de uma residência, juntamente com várias armas, munições, drogas, balança de precisão, colete tático, máscaras e vários documentos e cartões.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, para os demais procedimentos cabíveis.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp