Os homens foram presos no estado do Pará

Da Redação

Um veículo furtado em Filadélfia, no início deste mês, foi recuperado pela Polícia Civil do Tocantins, na última quarta-feira, 8, na cidade de Redenção (PA), durante ação conjunta realizada com apoio da Polícia Civil do Pará. Na ocasião, policiais civis da 34° Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia, com apoio de agentes da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos - DENARC de Araguaína, efetuaram as prisões de quatros pessoas suspeitas pela prática do crime de receptação.

Coordenada pelo delegado José Anchieta de Menezes Filho, a ação que culminou na localização do veículo, GM, modelo Corsa Sedan, de cor prata, ano 2003, foi deflagrada depois que os investigadores da 34ª DP descobriram que o referido veículo estaria na cidade paraense. A PC-TO contou com o compartilhamento de informações da Polícia Civil do estado vizinho, através da 13ª Superintendência Regional do Araguaia Paraense (RISP-PA).

"Assim que nossas conseguiram localizar o paradeiro do carro na cidade de Redenção, solicitamos apoio dos delegados José Antônio e Flávio, da RISP-PA, os quais prontamente designaram uma equipe de investigadores que de imediato realizaram as diligências pertinentes e obtiveram êxito em encontrar e fazer a apreensão do veículo e a condução de quatro envolvidos na receptação", destaca a autoridade policial.

O veículo e as pessoas conduzidas foram apresentados à autoridade policial na Central de Flagrantes de Redenção para a realização dos procedimentos legais. O automóvel será periciado e restituído ao seu verdadeiro proprietário na cidade de Filadélfia. Ao comentar o caso, o delegado Anchieta elogiou a ação e enalteceu a harmonia e interação entre as polícias civis do Tocantins e do Pará.

"O veículo furtado aqui no Tocantins foi localizado graças às investigações da equipe da 34ª DP de Filadélfia. Todavia, contamos com total apoio da Polícia Civil do Pará, que prontamente nos auxiliou na recuperação do bem e nas prisões de quatros homens que estavam de posse do carro", finalizou a autoridade policial.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp