A menos de oito meses das eleições, cenário eleitoral em Colinas do Tocantins começa a ganhar forma

Ricardo Almeida/ Da Redação

O ano eleitoral já começou e a menos de oito meses para as eleições municipais, as especulações sobre quem irá chegar à tão almejada cadeira de chefe do executivo colinense ganham cada vez mais força. Atualmente, o privilégio do cargo de prefeito de Colinas é de Adriano Rabelo (PRB), que pretende concorrer à reeleição.

Outros eventuais nomes que começam a ganhar destaque são o do médico cubano, Norberto Garcia Martinez (PSC), da vereadora Raimunda Almeida (PSD), e Baltazar Gomes (PSL).

Há quem diga nos bastidores que o nome de maior destaque na oposição seria o de Norberto, que contaria com o apoio incondicional da deputada estadual Amália Santana (PT), amiga de primeira hora do médico e também do presidente regional do PSC, deputado federal Osires Damaso. Em Colinas, o PT, por ora, não tem um pré-candidato definido.

Já a vereadora Raimunda Almeida faz uma verdadeira via crucis em busca de formação de um grupo politico forte que viabilize sua candidatura. E Baltazar Gomes se encontra ainda isolado sem grupo político formado.

O que resta é aguardar!

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp