Os afogamentos deste fim de semana, foram em rios dos municípios de Peixe, Itacajá, Taguatinga e Xambioá

Da Redação

Durante o fim de semana, o Corpo de Bombeiros registrou quatro afogamentos em rios do Tocantins. O corpo da última vítima foi localizado na madrugada desta terça-feira (10). Celso Rocha da Silva, de 43 anos estava desparecido desde o último domingo, quando teria ido armar uma rede de pesca, no Rio Manoel Alves Pequeno, em Itacajá. 

Os bombeiros começaram as buscas na segunda, mas somente por volta das 3h30 da madrugada, conseguiram localizar o corpo, com uso de embarcação. 

Afogamentos

Segundo balanço parcial do Corpo de Bombeiros, outras 64 pessoas morreram vítimas de afogamento no Estado somente este ano.

Os afogamentos deste fim de semana, foram em rios dos municípios de Peixe, Itacajá, Taguatinga e Xambioá.

Wabio Francisco do Prado Teles (28 anos), desapareceu no fim de semana, no Rio Santa Tereza, município de Peixe, foi encontrado pelos bombeiros, também nesta segunda-feira (9). 

Romilson Bispo de Deus, 30 anos, morreu afogado no último sábado (07). Ele teria tentado atravessar o Rio Palmas, a nado. O rio fica localizado no município de Taguatinga. O outro caso, registrado pelos bombeiros, foi em Xambioá, a vítima não teve o nome divulgado.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp